Perguntas Frequentes (FAQ)
Para a efetivação da adesão os AFILIADOS devem preencher os requisitos encontrados no item 6 do contrato de afiliação:
Possuir no mínimo 18 (Dezoito) anos completos na data da efetiva adesão;
Ser residente em território nacional;
Ter CPF válido pela Receita Federal do Brasil;
- No caso de pessoa jurídica, possui CNPJ;
Possuir Conta Bancária em seu nome ou no nome de sua empresa;
Utilizar Cartão de Crédito em seu nome ou no nome de outra pessoa;
Aceitar todos os termos, contratos e orientações da DISAL;
Enviar toda a documentação para regularização de seu cadastro;
Efetuar o pagamento da taxa única de adesão, no valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais), e escolher o Kit de produtos de sua preferência, disponibilizados pela DISAL para o ingresso no negócio.
Pagar mensalmente a taxa de manutenção de R$9,90 das plataformas oferecidas pela Disal, bem como o conteúdo e benefícios oferecidos neste plano de negócios.
Seja bem vindo! Podemos sugerir alguns passos para seguir depois de se tornar um afiliado. O primeiro passo é você regularizar a sua situação enviando seus documentos para a validação da Disal, depois sugerimos que você assista aos vídeos de treinamento para entender como funcionam as suas plataformas digitais, completando isso personalize a sua loja com os livros e categorias que mais podem agradar o seu público, compartilhe a novidade com seus clientes e amigos e boas vendas!
Você pode editar alguns itens dentro do seu escritório virtual: escritorio.disaldigital.com.br .No menu de navegação principal, vá em minha conta >meu perfil > Dados de usuário.
Não é permitida a troca do nome da sua loja, pois ela está relacionada ao seu cadastro, vendas e ganhos. Por isso escolha com calma o nome na hora do seu cadastro. Sugerimos que escolha um endereço simples e fácil de memorizar, pois esse será o principal endereço para as pessoas te encontrarem na internet.
Importante: o nome da sua livraria Disal Digital deve estar relacionado exclusivamente a você, para que seus clientes não se confundam com a própria Disal.
Lembre-se você é o único dono e responsável pela sua livraria! Sugestão: use seu nome, sobrenome ou apelido.
Para participar do projeto, você precisa ter um CPF válido. Caso você seja cidadão brasileiro, pode tirar o seu CPF através da receita federal: https://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/ssl/atcta/cpf/inscricaopublica/inscricao.asp
A conta corrente é necessária no projeto para o pagamento das comissões. Você pode abrir a sua conta em qualquer banco localizado no Brasil.
Não é necessário que o cartão esteja no seu nome para utilização, porém a pessoa titular do cartão deverá estar de acordo com a utilização do mesmo. É de responsabilidade do afiliado o uso do cartão de crédito escolhido utilizado no projeto.
Será necessário você escanear e enviar os seguintes itens através do seu escritório virtual para validação da Disal.
RG;
CPF;
Comprovante de residência;
Cópia do contrato assinada;
Extrato bancário ( validade de pelo menos 3 meses);
No caso de pessoa jurídica será necessário a emissão de uma NF de serviço, antes do recebimento dos ganhos. Você poderá solicitar o saque dos valores referentes as suas vendas através do seu escritório virtual: escritorio.disaldigital.com.br
Os seus ganhos serão pagas até o décimo dia útil de cada mês diretamente na sua conta corrente cadastrada através do seu escritório virtual. Para isso solicite o saque dos valores diretamente do seu escritório virtual.
A cada venda efetuada através da sua loja virtual (livraria digital), você receberá uma comissão referente a cada editora relacionada a venda. Para verificar as % de comissões referentes a cada editora, acesse o plano de compensação financeira.
Não, para entrar no projeto é necessário escolher e comprar apenas uma única vez um dos kits iniciais que tem 50% e não é obrigatório a compra de nenhum outro kit exclusivo ou produto para se manter como um afiliado Disal Digital.
Todo mês será descontado o valor de R$9,90 de seus ganhos a receber referente à mensalidade a ser paga para continuar com o benefício e acesso às plataformas digitais, bem como os encargos e impostos sobre o valor mensal a receber. Caso não haja comissões a receber no período, o valor será descontado diretamente do cartão de crédito cadastrado.
Caso o pagamento mensal no valor de R$9,90 não tenha sido efetuado, por algum motivo, o afiliado terá um prazo de até 5 dias para regularizar a sua situação antes de perder o acesso a sua plataforma digital. Após o bloqueio da plataforma, o afiliado terá que realizar o pagamento de uma nova taxa e compra de um novo kit inicial e poderá reaver o mesmo endereço que obtinha anteriormente ao bloqueio.
Verifique no seu escritório virtual se você enviou todos os documentos necessários para a validação da Disal e liberação da sua conta para recebimento dos seus ganhos mensais. Caso não seja isso, entre em contato com atendimento@disaldigital.com.br, que verificaremos o que pode estar acontecendo.
Acesse o seu escritório virtual: escritorio.disaldigital.com.br, faça o seu login e tenha controle total do seu negócio.
Confira todos os valores no Plano de compensação financeira.
No seu escritório virtual você terá acesso exclusivo a ofertas e produtos disponíveis para a compra. No menu principal, espaço do afiliado > ofertas exclusivas e pronto! é só comprar a oferta com a qual você mais se identifica!
No seu escritório virtual você terá acesso a treinamentos e conteúdo exclusivo. No menu principal, acesse > conteúdo exclusivo.
Verifique no seu contrato de afiliação a política de troca e devolução de pedidos
Só serão trocados produtos do kit com defeito de fabricação. Para mais informações verifique no seu contrato de afiliação a política de troca e devolução de pedidos
Os produtos comprados por você como afiliado para uso pessoal, caso você queira revender, é obrigatório utilizar o preço de capa do produto, disponível na sua loja virtual. Lembrando que a responsabilidade sobre essa venda é sua, a Disal não se responsabiliza por esse tipo de revenda.
Você poderá personalizar a sua loja, trocando banners, categorias e colocando produtos em destaque na sua vitrine de produtos. Para realizar essas personalizações faça o login no seu escritório virtual escritorio.disaldigital.com.br e acesse> administre a sua livraria. Lá será possível personalizar e administrar a sua loja virtual (livraria digital).
Você tem várias formas de divulgar a sua loja (livraria digital), através das redes sociais, whatsapp, email e muito mais. Antes de começar a divulgar, saiba mais em políticas de divulgação e privacidade.
Mande um email para atendimento@disaldigital.com.br que teremos o prazer em ajudar com todas suas dúvidas.